ODLINE, with the expertise in development of IT applications, mainly in web database driven solutions, has created a package (JavaFlux), to develop, in the easiest, fastest and cheapest way, a web application for your company including its website whose contents can be hosted on ODLINE servers and databases. Meanwhile, its contents can be easily managed through the backoffice from where ever you may be.
A ODLINE, tendo uma vasta experiência no desenvolvimento de aplicações informáticas, com maior incidência para a vertente Web, tem vindo a apostar em fornecer soluções que acompanhem as necessidades do mercado utilizando sempre as últimas tecnologias.

Contact Us   
Search
 
Home JavaFlux Portfolio
ODLINE is a specialist in developing customized web applications that assist in reducing costs and accelerate service delivery, but most importantly, fully tailored to suit your needs.
E-Commerce Accounting Estate Agents Recruitment Events Managment Linux System Admin

Missão
A Odline especializa-se na concepção, desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas inovadoras que dão uma nova dimensão aos seus negócios, permitindo um retorno do investimento efectuado.
Através de soluções de fácil gestão e utilização, incentivamos a autonomia dos nossos clientes, tornando o mundo das novas tecnologias mais acessível.

Visão Estratégica
Pretendemos um mundo mais simplificado e de fácil acesso em todos os pontos do globo e para isso esperamos contribuir para o desenvolvimento duma mentalidade pró Internet e das novas tecnologias em geral.

Data Centres
Os nossos servidores estão alojados em ‘data centres’ localizados em Inglaterra, em que algumas características incluem segurança e vigilância CCTV 24 horas por dia, janelas à prova de explosão, sistemas de detecção e supressão de fogos, e geradores auxiliares a diesel.

Soluções
A Odline conta com técnicos com mais de 25 anos de experiência em sistemas informáticos, que estão sempre ao dispor para colaborar com os nossos clientes de modo a implementar soluções à medida.
Soluções que se estendem a partir de sites para a Internet até sistemas mais complexos tais como soluções de gestão comercial incluindo MIS (Management Information System) e CRM (Customer Relationship Management).

Gestão da sua empresa a partir de qualquer parte do mundo ...

As soluções abaixo destacadas são totalmente disponíveis pela Web, e moldáveis consoante os seus requisitos
JavaFlux - Imobiliárias
A ferramenta completa de gestão comercial para imobiliárias e agentes.
JavaFlux - Modelos
A ferramenta completa de gestão comercial concebida especificamente para a área de recrutamento de modelos.
JavaFlux - Recrutamento
A ferramenta completa de gestão comercial para a área de recrutamento.
JavaFlux - Hotéis
A ferramenta completa de gestão comercial para a indústria hoteleira.
Desenvolvimento de Aplicações web à Medida
Check DB clients in 05:00 minutes!
69